terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jornada quase perdida...

Boas pessoal!
Este mês tive poucas saídas de pesca, e as que tive foram fracas… mas ontem à noite fui fazer uma investida com o companheiro Dani e o amigo Bil…
Uns mais prendados que outros ainda saíram uns peixes embora poucos para a maratona que fizemos numa noite em que a muita humidade foi nossa companheira toda noite, ainda bati umas amostras ao spinning lá no canto mas sem sucesso, foi no surfcasting e depois do mar ter caído um pouco que conseguimos tirar uns peixinhos para animar um pouco esta jornada que esteve quase perdida…


Eu e o companheiro Dani com os gordos que animaram a noite e o troféu que lhe salvou a maratona já ao nascer do dia, uma Dourada com 2,700Kg (bem merecido, o homem há duas noites que não dorme a pensar na pesca, anda cravado neles, hehehehe)
A minha conta foram estes “matateus” que acusaram 5,5Kg

11 comentários:

  1. Buena pescata amigos y tres de ellos que oscuros son. me he fijado muchas veces en tus videos algunas fotos Lobo de Mar y esas piedras tan negras ¿son todas así en tu zona? Enhorabuena Dani y Bil

    Un saludo "Lobo de Mar"

    ResponderEliminar
  2. Bons Matateus Pedro, dessas pescarias é que eu gosto, poucos mas belissimos, boa malha e boas continuações.

    Miguel rato do mar

    Ab

    ResponderEliminar
  3. Grande Pedro Parabéns, foram uns bons peixes. Um abraço. Filipe.

    ResponderEliminar
  4. Boas Nunes,

    bem bom... safaram a grade com bons exemplares...

    Nada mau... ;)

    Abr, Matos

    ResponderEliminar
  5. Belos "matateus", Pedro!
    No prato, prefiro esses peixinhos a um bom robalo!
    Grelhadinhos e bem regados, ui ui! ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Buenos sargos y gordos, enhorabuena.
    Saudiños.

    ResponderEliminar
  7. poiz é companhero o cabrao do mar n deixava agente pescar.. mas dpois de tanta luta la veiu a papuda pra safar a merda..
    a ver se no proximo atake, damos cos robalos..! :)
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Hola Miguel!
    Gracias, son escuros porque son Sargos de zonas muy rocosas, piedras negras, son de una zona que me frequento muchas veces...
    Saludos

    Alô Miguel!
    Pois, eu tb prefiro assim, poucos e bons, e já tinha saudades de apanhar uns pretos dakeles... De kualker maneira logo me dizes onde é k apanhaste akeles cogumelos, p eu lá ir e ver se tb tenho alucinações com Robalos grandes :)
    Abraço

    Boas Filipe!
    Obrigado, mas cá p meu lado os Robalos andam dificeis...
    Saude

    Amigo Matos!
    Robalos é k nada...
    Abraço

    Alô Jodé Pedro!
    Tirei ali 3 dakeles mesmo bons kileiros, no forno são são um mimo :)
    Abraço

    Hola Tanero :)
    Gracias campeon, mi amigo sacou una Dorada buena ainda...
    Un saludo..

    Tão companhero!
    Da proxima!!!!! Da proxima até miam companhero :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Boas Pedro,

    Bonitos peixes. Aqui para cima também animnou com uns sargos bons.

    Abraço
    Sérgio Tente

    ResponderEliminar
  10. e de regalar os olhos de quem pesca esse peixes Abraço

    ResponderEliminar
  11. Alô Sergio!
    Desta vez fui eu k tirei uns Sargos p desenjoar :)
    Abraço

    Boas Alexandre!
    É verdade, nem sempre se apanham uns Sargos desses, e bem bonitos k eram...
    Abraço

    ResponderEliminar