sábado, 24 de julho de 2010

Robalotes nocturnos


Uma noite de robalos k começou mal mas até terminou bem. Uns dias antes abri uma via de descida onde instalei uma corda para poder aceder a um pesqueiro que me pareceu ser bom para apanhar uns robalos. Quando cheguei ao local já lá não estava a corda, conheço vias que estão abertas há anos e nunca desapareceu uma corda, não sei k tipo de “animal” teria feito uma coisa daquelas, mas com a ajuda do meu colega lá conseguimos instalar outra corda suplente que levo sempre na carrinha, e lá fomos descendo aos poucos até ao pesqueiro.
O mar estava de feição como era previsto e até conseguimos sacar uns robalotes.
A minha conta foram 8 robalotes k acusaram na balança 6,5Kg tendo o mais pequeno 600g e por muita pena minha já não o consegui devolver.
Esta foi possivelmente a minha última ida aos robalos dos próximos meses, pois agora as “rainhas do fundo” estão ai e já andei a sondar os meus pesqueiros favoritos que estão do meu agrado.
Welcome Douradas…

4 comentários:

  1. Mais um bom relato.Continua k gosto de ler as tuas hístórias.1 Abraço

    ResponderEliminar
  2. Viva Pedro, bom relato e investida nocturna com resultados.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. pareces o pai natal com essa barba eheheh

    a ver se vamos até à deserta de barco q andam por lá umas douradas.

    Bruno

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo,
    Como não vi o teu email decidi mandar por este comentário. Vou amanha para Albufeira e gostava de ir a uma pescaria com pessoal entendido e da zona. Se por acaso fores e não te importares de ter companhia manda-me uma mensagem para o meu número 914763277.
    Um abraço e continuação de boas pescarias e bons relatos.
    Ivo

    ResponderEliminar